Just open a Bet365 account today and make a deposit http://abonuscode.co.uk Make a deposit of £10-£200 and then enter the 10-digit bonus code

Abaixo relacionamos as dúvidas mais freqüentes dos nossos clientes.
Caso a sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail 
vendas@dimaval.com.br, vendas2@dimaval.com.br, pelo MSN: dimaval.virtual@hotmail.com, pelo telefone (19) 3643-9911 e Agora também você pode ganhar tempo e poupar gasto com ligações utilizando nosso  Chat Online disponível na página principal. Basta clicar no Link a Direita da Página, Inserir um Nome e Iniciar uma conversa em tempo real com nossos atendentes. Até mesmo aos finais de Semana Caso o Link Estiver com Status ONLINE estaremos prontos para atender a qualquer hora.

CALCULAR FRETE

Caso deseje saber o preço do frete até sua região, basta clicar em comprar, passando para o 1º Passo do pedido onde haverá um campo de texto, digite se CEP e clique em Ok, o valor de cada forma de envio será mostrado. Escolha como deseja receber o produto e passe o seguinte passo ou apenas continue a navegar pela página.


COMO COMPRAR

A grande preocupação da Dimaval é a facilidade na navegação e segurança em sua compra, por isso reservamos este espaço para explicar todos os passos desde o cadastro até a finalização da sua compra.

1º Passo – Cadastro
O primeiro passo para realizar suas compras é fazer um cadastro, para isso siga as instruções:

No topo do site, na parte superior ao centro dentro de um menu em vermelho consta “Faça seu Cadastro”. Ao clicar será aberta uma outra tela onde você irá escolher se sua compra será realizada como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.
Após inserir esta informação, será exibida uma tela com formulário de cadastro. Preencha corretamente e confirme todos os dados inseridos. Seu cadastro está pronto.

2º Passo – Encontrar um Produto
Para encontrar um produto, basta escolher no menu principal a Letra Inicial correspondente ao produto, nosso menu está relacionado em ordem alfabética para fácil localização dos mesmos.

Para procurar um produto, por exemplo “óculos de segurança” escolha no menu “Produtos Letra O” em seguida na subcategoria “Todos os produtos”, e serão exibidos os modelos disponíveis, escolha o modelo desejado.

Outra forma é o campo de busca no alto direito do site. Basta escrever no campo busca, a palavra chave desejada, como por exemplo:“óculos” ou parte dela que o sistema fará uma busca de todos os produtos que tiverem a palavra pesquisada. Ao encontrar os resultados serão exibidos na tela.

3º Passo – Colocar produto no carrinho
Ao clicar sobre a imagem do produto desejado, será aberta uma página com todos os detalhes, dados técnicos, fotos e preço do referido produto. Para adicionar o produto ao carrinho basta clicar sobre o botão “COMPRAR”.

4º Passo –
 Carrinho de compras
O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados.

Os produtos serão mostrados em forma de lista, com os preços normais sem o desconto à vista, após confirmar o CEP de entrega, basta escolher a forma de envio, se for pelos CORREIOS existem duas modalidades “Econômica – PAC” ou “Rápida – SEDEX”, ou ainda para itens específicos a modalidade disponível será “Frete Especial – Transportadora”. Após este passo escolha a forma de pagamento de acordo com seu interesse, observe que existirá várias opções, clique no botão “Finalizar Compra”.

5º Passo – Finalizando a compra 
Para finalizar a compra basta preencher os dados de login (e-mail e senha) cadastrados anteriormente no passo 1 e clique em “Avançar”.

Confira todos os dados da tela do pedido, pois esta página é muito importante, nela constam os produtos que você está pedindo, dados pessoais, e endereço de entrega.
Após conferir todos os dados, escolha a forma de pagamento que mais lhe agrada. Na Dimaval, você conta com várias formas de pagamento. Uma delas é o “Depósito Bancário” onde você deposita o valor do seu pedido C/ DESCONTO DE 5% em uma conta corrente da Dimaval rápido e fácil. Se preferir pagar com Cartão de Crédito ou débito, a Dimaval disponibiliza uma PARCERIA com o sistema PAGSEGURO da UOL presente em grandes sites varejistas como por exemplo CASAS BAHIA. O sistema PAGSEGURO da UOL trabalha com as bandeiras VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS, HIPERCARD e AURA. O PAGSEGURO também possui transações de Débito como os bancos ITAÚ, BRADESCO, BANCO DO BRASIL, BANCO REAL, UNIBANCO e BANCO BANRISUL. 
Você poderá escolher ainda pagar com boleto bancário.
Clique sobre o logotipo do PAGSEGURO.

Escolha qual forma de pagamento mais lhe agrada:

Crédito: Escolha a bandeira.
Digite seus dados e PRONTO!

Débito-TEF: Escolha o Banco.
Você será redirecionado para tela de seu Banco para efetuar a transferência bancária.
Digite sua Agência e sua conta corrente, faça a transferência e PRONTO!

Boleto Bancário:
 Clique e escolha Boleto Bancário.
Clique em “Imprimir Boleto”
Pague o boleto e PRONTO!

6º Passo – Status do pedido
Para acompanhar suas compras, acesse nosso site, clique em “Status do Pedido”, link localizado na parte superior do site ao lado de “Faça seu cadastro”. Todos os pedidos realizados serão listados, para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre detalhes e serão apresentados todos os dados da compra.  Você poderá verificar o status de seu pedido, ANALISANDO PEDIDO (Pedido recebido por nossos profissionais), AGUARDANDO PAGAMENTO (Pedido aguardando pagamento para ser liberado), EM PROCESSO DE ENTREGA (Nesta etapa, já foi identificado o pagamento e o pedido está em processo de entrega – Veja tabela de prazos) e FINALIZADO (Quando o pedido já está viajando até o cliente final).

7º Passo –
 Próximas compras 
Para suas próximas compras você pode escolher o produto que deseja e digitar seu email de cadastro e senha e repetir o passos acima.
a Dimaval tem o orgulho de ser referência nacional na comercialização de produtos de Solda, Implementos, Motores, Segurança e Ferramentas. Se orgulha também de oferecer as melhores condições de compras com os melhores preço do mercado com atendimento diferenciado.

http://www.dimaval.com.br/imgsite/frisoty.png
PRODUTOS
http://www.dimaval.com.br/imgsite/frisotx.png

Todos os produtos comercializados pela Dimaval possuem Certificados de Aprovação emitidos pelo órgão responsável além de possuir especificações técnicas detalhadas. Caso as informações que constam no site não sejam suficientes para solucionar suas dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

http://www.dimaval.com.br/imgsite/frisoty.png
TROCA E DEVOLUÇÃO 
http://www.dimaval.com.br/imgsite/frisotx.png

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criado um canal direto entre o Dimaval e o cliente, através do email vendas@dimaval.com.br. Logo, todas as ocorrências relacionadas a troca e devolução devem ser enviadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do email acima.

Avaria

Em caso de avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente a nossa Central de Atendimento ao cliente.
Produto em desacordo com o pedido
Em caso de produto em desacordo com o pedido você deverá recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento ao cliente. Caso o erro seja identificado após o recebimento, o cliente deverá informar imediatamente a nossa Central de Atendimento ao cliente e não violar a embalagem original do produto.
Após a Dimaval identificar o erro e receber o produto incorreto , a mercadoria correta será enviada para o cliente. Caso, não tenha o produto disponível em nosso estoque, o cliente poderá solicitar o cancelamento da compra ou trocar por outro de mesmo valor.

Defeito de fabricação

Caso o produto adquirido na Dimaval apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente ou direto com o fabricante. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

http://www.dimaval.com.br/imgsite/frisoty.png
FORMA DE PAGAMENTO 
http://www.dimaval.com.br/imgsite/frisotx.png

No Dimaval, você conta com várias formas de pagamento. Veja:

Depósito Bancário: Onde você deposita o valor do seu pedido em uma conta corrente da Dimaval rápido e fácil. Exclusivamente para esta opção de pagamento você terá 5% DE DESCONTO em qualquer Produto de Toda a Loja.

Cartão de Crédito:
 a Dimaval disponibiliza uma PARCERIA com o sistema PAGSEGURO da UOL presente em grandes sites varejistas como por exemplo CASAS BAHIA. O sistema PAGSEGURO da UOL trabalha com as bandeiras VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS, HIPERCARD e AURA.

Débito em Conta: 
o PAGSEGURO também possui transações de Débito como os bancos ITAÚ, BRADESCO, BANCO DO BRASIL, BANCO REAL, UNIBANCO e BANCO BANRISUL.

Boleto Bancário:
 pague seus pedidos com Boleto Bancário.